Obrigado Divaldo. Obrigado Mansão do Caminho por gerar luz em nossas trevas. Deus abençoe a “Di” e aos trabalhadores desta imensurável obra de Amor 🙏🙏👏❤️😔
Comentado em Faixa 21 | Capítulo 20. Jesus e inimigos
Comentado em Faixa 20 | Capítulo 19. Jesus e ingratidão
Comentado em Faixa 18 | Capítulo 17. Jesus e insegurança
Comentado em Faixa 13 | Capítulo 12. Jesus e responsabilidade
Comentado em Faixa 1 | Apresentação - Jesus e atualidade
Comentado em Minuto com Divaldo - 040
Comentado em Momento de Oração com Divaldo Franco
Comentado em #01 • Momento de Oração
Comentado em Minuto com Divaldo - 485
Comentado em Minuto com Divaldo - 051
24 de fevereiro, 07:58
Gratidão! 🙏 🙏👏❤️😌