Público

🔶 geral

EspiritismoPLAY

Apr 21 at 11:22 AM

Olá, Andressa! No aplicativo você pode clicar em "catálogo" ou então na ferramenta de busca. Estas palestras, especificamente, ficam na categoria "Acervo Histórico". Qualquer dúvida estamos por aqui! Um abraço.

Respondido em Serie Psicológica

Oct 11 at 05:22 PM

Alvaro de Oliveira MendesOlá Alvaro! Estamos colocando a temporada 01 de nossas videoaulas no Youtube. Já as temporadas 2 em diante estão na plataforma EspiritismoPLAY. Gostaríamos que mais pessoas tenham contato com o conteúdo e possam se engajar na plataforma.

Oct 11 at 05:18 PM

Olá, Fernando! A temporada 01 está no nosso Youtube. Já as temporadas 2 em diante estão disponíveis no EspiritismoPLAY.

Gratidão pela resposta 🙏🏻

Comentado em Mediunidade

Aug 14 at 08:47 PM

Olá Ricardo! Gratidão pelo auxílio ao questionamento da Daniele! Ficamos felizes com a participação e o engajamento de vocês. 🙏🏻

Comentado em Palestras de terças

Aug 14 at 08:43 PM

Olá Daniela! As palestras estão sendo publicadas na categoria “palestras”. Nem sempre entram na mesma semana. Abraço!

Jul 22 at 09:57 AM

Daniela Bastos MouraOlá Daniela! Saudaç˜ões fraternas!! Se você estiver acessando pelo computador, deverá clicar em RECURSOS para visualizar as edições da revista. Mas se você estiver acessando via aplicativo, aí as edições já aparecerão diretamente, ao clicar no ano desejado.

Jul 22 at 09:56 AM

Sandra Regina GaletiQuerida Sandra, saudações fraternas! Nossa gratidão por você estar sempre solícita e dedicadamente tirando as dúvidas dos internautas.

Jul 22 at 09:53 AM

Olá! o artigo está na revista julho/agosto 2023. 

Jul 20 at 11:16 AM

Olá! O filme, apesar de tratar da vida do médium Divaldo Franco, não pertence à Mansão do Caminho. Não temos os direitos autorais para exibição, sendo estes pertencentes à Fox Films do Brasil.