💬

Monique

13 de março, 14:16

Olá, Nelson.

Sim, o horário informado para a mentoria é o horário de Brasília (Brasil). Assim, quando a mentoria ocorrer às 14h no Brasil, em Portugal será às 17h.

Agradecemos sua participação. Votos de paz.

Publicado

12 de março, 16:23

📢 Próxima Mentoria ao Vivo

Temos um encontro marcado com você! 🙂

A próxima mentoria do Curso Psicologia de Joanna de Ângelis será realizada ao vivo no dia 21/03, das 14h às 17h.

Neste encontro especial, estaremos reunidos com:

🎙 Leonardo Machado
🎙 Cristiane Beira
🎙 Ana Tereza Camasmie

Será uma excelente oportunidade para aprofundar os estudos, esclarecer dúvidas e refletir juntos sobre os temas abordados no curso.

💬 Já deixe a sua pergunta nos comentários desta postagem!

Nossa equipe irá reunir as questões para que possam ser consideradas durante a mentoria.

Participe e aproveite desse momento de estudo e troca de experiências com todos que caminham conosco no aprendizado da Psicologia de Joanna de Ângelis.

6

12 de março, 09:20

12 de março, 09:05

Olá, Lucy.

As transmissões ao vivo na plataforma são divulgadas em nossos canais oficiais, no site e também nas redes sociais.

Além disso, o aplicativo do EspiritismoPLAY envia notificações quando há eventos ao vivo. Para receber esses avisos, é importante verificar nas configurações do seu celular se as notificações do aplicativo estão ativadas.

Assim você será avisada sempre que houver uma nova transmissão ao vivo disponível. Estamos à disposição.

11 de março, 13:41

Olá, Bela. 

Verificamos que sua solicitação já foi atendida e resolvida por e-mail.

Por gentileza, confira sua caixa de entrada. Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. 😘

11 de março, 10:25

Maria Marluce Maia Peixoto

Olá, Maria.

O curso é gratuito e o acesso já foi liberado em sua conta.

Por gentileza, faça login normalmente na plataforma com seu e-mail e senha e tente acessar o curso novamente.

Se ainda encontrar alguma dificuldade, nos avise para que possamos ajudá-la.

11 de março, 10:22

Olá, Christiane.

Já realizamos a liberação do acesso ao curso em sua conta. Pedimos, por gentileza, que tente acessar novamente.

Verifique também se você está logada na plataforma ao tentar entrar no curso.

Se ainda encontrar alguma dificuldade, nos avise para que possamos continuar auxiliando.

11 de março, 10:20

Olá, Tatiana.

Liberamos o acesso ao curso em sua conta. Como seu e-mail já está cadastrado, não é necessário fazer uma nova inscrição.

Pedimos, por gentileza, que faça login na plataforma com seu e-mail e senha e tente acessar novamente.

Se ainda encontrar alguma dificuldade, nos avise para que possamos ajudar.

11 de março, 10:18

Oi, Ana.

Verificamos seu acesso e está tudo normal em sua conta. Consta em nosso sistema que o curso já está liberado para você.

Por gentileza, poderia nos confirmar se agora já está conseguindo acessar? Caso ainda encontre alguma dificuldade, nos avise para que possamos ajudá-la.

11 de março, 10:15