💬

RosaMiranda

25 de maio, 09:51

Quem desperdiça qualquer coisa, seja material, sentimental, profissional, se arrepende depois.

21 de maio, 07:59

Faz tempos que eu não paro para cultivar a beleza do mundo...

18 de maio, 07:18

Bom dia a todos, mais uma reflexão necessária,!🌺

11 de maio, 18:10

Excelente aula!!

Excelente palestra, gosto muito do Flávio!!

27 de abril, 09:10

Gratidão, Di, deixou um grande legado de conhecimento e reflexões para nos esclarecer e consolar!🌺❤️

25 de março, 08:33

Obrigada, Di e d. Joanna!!💐🙏🏽🙏🏽🌺

13 de março, 07:55

Obrigada eternamente, Di!🌺🥰

10 de março, 14:37

EspiritismoPLAY o email vcs digitaram errado é rosasmmota@gmail.com

10 de março, 14:36

EspiritismoPLAY meu email vcs digitaram errado é rosasmmota@gmail.com

Recebi outro posterior e correto