Minha assinatura eu pago 49,90 a mais completa, mas consta como assinatura básica de 24,90.
Estou limitada nos acessos, inclusive no curso sobre o Espiritismo que tento fazer e diz que minha assinatura não permite.
E sim, meu plano de 49,90 foi debitado e pago.
Peço solução urgente.
Grata, Rosa
Respondido em Minha assinatura eu pago 49,90 a mais...
10 de março, 14:35
EspiritismoPLAY meu email é esse mesmo e eu recebi o e-mail posterior. Mas vi que vcs colocaram um endereço com um símbolo errado, vejam a mensagem