💬

Monique

05 de agosto, 09:22

Janaina, agradecemos sua mensagem tão verdadeira. Também consideramos uma grande bênção viver na mesma época em que Divaldo pôde compartilhar tantos ensinamentos com humildade e dedicação. Que essas lições sigam iluminando nossos caminhos! ✨🙏

05 de agosto, 09:21

Sylvio, agradecemos por compartilhar seu carinho e dedicação com essa obra tão profunda. Que os ensinamentos de Joanna, por meio de Divaldo, sigam iluminando seus caminhos e fortalecendo seu espírito. Deus o abençoe também! ✨📖🙏

29 de julho, 10:06

Alessandro, agradecemos por sua mensagem tão inspiradora! Que bom saber que essa prece tem fortalecido sua caminhada no bem. Que continue sendo fonte de renovação e luz em sua vida. 🙏🏼✨

Respondido em Programa 1 » parte 1

18 de julho, 09:00

Lizandra, agradecemos sua mensagem tão afetuosa! É realmente uma bênção poder revisitar esses momentos com Chico Xavier — sua doçura e luz continuam nos tocando profundamente. Que ele siga sendo inspiração para todos nós. ❤️✨

Respondido em Jesus e Atualidade

18 de julho, 08:59

Maria Gorette, agradecemos sinceramente por sua mensagem e pelo carinho com todos que colaboram na Mansão do Caminho. Que a paz e a luz do Cristo sigam sempre presentes em sua vida e em seu coração. 🙏✨

18 de julho, 08:56

Gelma, agradecemos sua mensagem tão carinhosa! A história de Eufrásia realmente nos toca pela simplicidade e pela força transformadora do amor verdadeiro. Que esses exemplos continuem nos inspirando no caminho do bem. 💝✨

Ana Maria, agradecemos pelo comentário! Ficamos felizes em saber que a explanação foi útil para você. Seguimos juntos nesse caminho de conhecimento e transformação. 🙏✨

Respondido em Minuto com Divaldo - 171

14 de julho, 09:16

Marilandi, suas palavras refletem com sensibilidade a profundidade da mensagem. Que sigamos insistindo no bem, com mansuetude e fé no poder transformador do amor. 🙏✨

Respondido em Luz nas Trevas

10 de julho, 09:20

Edson, que alegria receber seu comentário!Ficamos imensamente felizes em saber que o formato em áudio está sendo útil e inspirador para você — especialmente por tornar o conteúdo mais acessível a quem enfrenta limitações visuais.

Essa é uma das grandes propostas da Doutrina Espírita: alcançar os corações com consolo e luz, por todos os meios possíveis. Que esse “livro de cabeceira” continue sendo fonte de reflexão, paz e reencontro interior.

Agradecemos pelo apoio e pelas palavras de incentivo! 🙏📖✨

Respondido em Luz nas Trevas

10 de julho, 09:19

Maria Cristina, agradecemos profundamente por suas palavras tão generosas e cheias de luz. 🌟É uma alegria saber que o conteúdo tem tocado seu coração e ajudado em sua caminhada diária.

Seguimos juntos, aprendendo com os ensinamentos do Cristo e buscando semear o bem, um dia de cada vez.Que Jesus continue envolvendo você e sua família em paz, luz e inspiração. 🙏🏻🕊️✨